Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

terça-feira, 9 de maio de 2017

O CORAÇÃO BOM PROSPERA - Ministração - Pastor Cássio

Mensagem: livro de Provérbios 11:24-25 - "Um dá liberalmente, e se torna mais rico; outro retém mais do que é justo, e se empobrece. A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado”.
A matemática de Deus é diferente da matemática humana, veja bem o que diz no texto onde lemos “Quando se dá liberalmente a gente enriquece, mas o que retém em ajudar empobrece” a matemática de Deus não é a nossa matemática, o tempo de Deus não é o nosso tempo por isso nós temos que remir o tempo e fazer a vontade do Senhor para sermos abençoados e salvos.
Temos que ser obedientes e ter fé, veja o que diz no livro de aos Hebreus 11:6 – que diz – “Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”, aquele que se aproxima do Senhor tem que saber que Ele existe e que é abençoador daquele que o busca, Ele abriu o mar vermelho para seu povo passar, fez sair água da rocha para matar a sede do seu povo, deu vista aos cegos, curou os aleijados, Esse é o nosso Deus.
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem” (Hebreus 11:1), você não está vendo, mas tem certeza que Ele irá te dar, pois Ele é recompensador daqueles que o buscam.
Temos que ser obedientes para recebermos as coisas boas de Deus, veja o que diz no livro de 1 Samuel 15:22b – que diz – “Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar”. Não se contente somente em viver na religiosidade, somente dizer que é um religioso, temos que crer, tem que confiar em Deus, tem que viver na fé, viver no sobrenatural de Deus, viver no espiritual.
O que dá liberalmente enriquece, sabe por que disso?  Porque Deus não abençoa os avarentos! Veja o que o Senhor Jesus ensinou e Paulo deixou escrito no livro de Atos 20:35“Em tudo vos dei o exemplo de que assim trabalhando, é necessário socorrer os enfermos, recordando as palavras do Senhor Jesus, porquanto ele mesmo disse: Coisa mais bem-aventurada é dar do que receber”, lembre-se a alma generosa prosperará. A palavra os dez talentos (Mateus 25:14-30), o Senhor quer que nós aumentamos nossa semente que nos  Ele dá como fez aquele senhor aos seus servos. A semente que o Senhor Deus coloca em nossa vida tem que prosperar.
No livro de Ezequiel no capítulo 47 fala das águas purificadoras, ou seja, as coisas de Deus que devemos fazer para sermos abençoados, indo para o altar as águas do rio se tornava mais fundas e mais purificadoras, essa profundidade é a obra de Deus, não fique com as águas somente no calcanhar avance em rumo ao altar de Deus, deixe as águas chegar aos ombros é nas profundezas, ou seja, é no avanço da obra que Ele quer te abençoar abundantemente.
O caminhar em direção de Deus exige esforço e dedicação, quando você vence as etapas á curas, á vida, á salvação.
Veja o que o Senhor Jesus disse: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor” (João 15:1), confia em Deus, confia em Jesus, peça para que o Espirito Santo o ajude a entender e a te ajudar em suas decisões, pois Ele quer fazer de você uma videira abençoada e produtiva.
Faça como Habacuque fez, veja o que ele deixou escrito no livro de Habacuque 3:2ª“Eu ouvi, Senhor, a tua fama, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos”. Vamos dizer também aviva Senhor a tua obra em nossa vida em meio dos anos, pois o Senhor quer te abençoar, veja o que está escrito em 3 João 1:2 “Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma”. Essa é a tua chance de ser abençoado!


Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração