Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

sábado, 6 de dezembro de 2014

FIQUE ATENTO, POIS DEUS QUER TE UNGIR, TOME POSSE

Um bom sábado pra todos vocês e que a Paz do Senhor Jesus esteja presente em cada coração. Ontem foi o 7º e ultimo dia da campanha, que Deus nos deu e nos ensinou sermos muito mais abençoados.
Campanha 7 Unções - Eclesiastes 9:8 "Em todo tempo seja alvas as tuas vestes e jamais falte o óleo sobre tua cabeça".

Mensagens ministrada pelo pastor Cássio.


FIQUE ATENTO, POIS DEUS QUER TE UNGIR, TOME POSSE
Lucas 4:14-30 - "Então Jesus, no poder do Espírito,regressou para Galileia e a sua fama correu por toda circunvizinhança. E ensinava nas sinagoga ( local de adoração e aprendizagem da palavra de Deus),  sendo glorificado por todos. Indo para Nazaré, onde fora criado, entrou, num sábado, na sinagoga, segundo o seu costume e levantou-se para ler. Então, lhe deram o livro do profeta Isaías, e abrindo o livro, achou o lugar onde estava escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, a apregoar o ano aceitável do Senhor. Tendo fechado o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se; e todos na sinagoga tinha os olhos fitos nele. Então, passou Jesus a dizer-lhes: Hoje, se cumpriu a Escritura que acabais de ouvir.  Todos lhe davam testemunho e se maravilhavam das palavras de graça que lhe saíam dos lábios e perguntavam: Não é este o filho de José? Disse-lhes Jesus: Sem dúvida, citar-me-eis este provérbio: Médico, cura-te a ti mesmo; tudo o que ouvimos ter-se dado em Cafarnaum,  faze-o também aqui na tua terra. E prosseguiu: De fato, vos afirmo que nenhum profeta é bem recebido na sua própria terra. Nas verdade vos digo que muitas viúvas haviam em Israel no tempo de Elias, quando o céu se fechou por três anos e seis meses, reinando grande fome em toda terra; e a nenhumas delas foi Elias enviado, senão a uma viúva de Sarepta de Sidom. Havia também muitos leprosos em  Israel nos dias do profeta Eliseu e nenhum foi purificado, senão Naamã, o siro. Todos na sinagoga, ouvindo estas coisas se encheram de ira. E, levantando-se, expulsaram-no da cidade e o levaram até ao cimo do monte sobre o qual estava edificada, para, de lá, o precipitarem abaixoJesus, porém, passando por entre eles, retirou-se".  (Bíblia Shedd).
Esta escrito na Bíblia que Jesus ao entrar na sinagoga em um dia de sábado, pois eram de costumes dos judeus, Ele começa pregar a importância da obediência e da  unção de Deus em nossa vida.  Sabe por que? Porque a obediência e a unção do Senhor em nossa vida é um sinal de poder. E esse poder  é que Jesus concede para os obedientes e ungidos do Senhor,  a ter convicção que Jesus os pode curar, o poder liberta-nos e livra-nos de todo mal, é somente fazer a vontade de Deus, é somente ser obediente, sempre vir a casa de Deus, para que possamos sermos  ungidos pelo Senhor. E nos tornarmos ungidos de Deus.
Veja que muitos não aceitaram as palavras que Jesus lhes disse, e levaram e queria acabar com Jesus, jogando de cima do morro, como muitos nos dias de hoje, fazem, não aceitam as palavras vindas do Senhor Deus (a Bíblia).
Veja bem, quando Jesus nos chama para pregar a sua palavra (o evangelho de Deus, a Bíblia), somos porta voz de Deus e precisamos de sua unção. Veja que amor que Deus tem pelo povo que esta no mundo, Ele deu seu único filho para morrer em nosso lugar, para podermos ser salvos, por isso temos que sempre evangelizar, falar desse amor de Deus para conosco, precisamos da unção do Senhor, veja o que diz a Bíblia no livro de João 3:16 - "Pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único Filho unigênito, para que todos o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
 Somente a verdade de Jesus pode nos libertar por isso precisamos da unção do Senhor Deus em nossa vida, temos  pregar, falar dessa liberdade que teremos se formos obedientes, se formos fieis ao nosso Deus, se fazermos  sua vontade e de todo o pecado, de toda angustia, de todo mal  sairão de nossas vidas e seremos libertos , mas isso se conhecermos e darmos créditos a a verdade de Deus para nossa vida, veja o que está escrito no livro de João 8:32 - "E conhecereis a verdade, e s verdade vos libertara". E essa verdade é o que Deus deixou escrito em sua palavra a Bíblia, essa verdade é Jesus, é só você confiar,  pois o Espírito Santo de Deus, te conduz ao melhor  para sua vida.
Veja que Jesus falou de dois milagres que Deus fez e que foram citado pela Bíblia, A viúva de Sarepta, nos dias do profeta Elias e do comandante Siro ou seja Naamã nos dias do profeta Eliseu.
Nos dias do profeta  Elias, como esta escrito no livro de 1Reis 17:8-24 -  Israel estava passado por um período de 3 anos, sem chuva pela desobediência de um rei chamado Acabe e toda a nação de  Israel, mas havia naquele lugar um pobre viúva que estava passando por uma grande necessidade financeira, pois não tinha comida nem mesmo para passar o resto daquele dia, estava se entregando a morte, mas quando o profeta de Deus te deu uma ordem aconselhando o que ela deveria fazer primeiro, ela não hesitou fez tudo que Elias  tinha lhe ordenado . Ela foi abençoada, pois recebeu a unção vinda do Senhor Deus para sua vida , ela foi obediente, teve convicção da benção de Deus para vida dela e de seu filho.  Nos dias do profeta Eliseu como esta escrito no livro de 2 Reis 5:1-14 - a cura da lepra de um grande comandante do exército Siro, mas veja bem, Deus usou uma pequena menina de Israel e um soldado de dos Siros para lembrar aquele comandante, que tinha que ter fé, tinha que obedecer o profeta, pois o que ele lhe fala-se, era algo que Deus tinha lhe mandado dizer e que Ele queria com sua poderosa unção curar Naamã, (aquele comandante Siro), mas ele tinha que aprender a ser obediente, aprender a escutar os conselhos, a receber ordem do homem de Deus, pois Deus concede a benção, mas temos que tomar posse, temos que ter convicção das benção de Deus para nossa vida, aprender a obedecer, aprender a escutar o que o nosso líder nos diz . Aquele comandante foi curado quando aprendeu sobre isso. 
Toma posse e seja obediente ao Senhor nosso Deus, pois ele te fará grandes maravilhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração