Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ALIANÇA COM DEUS - Ministração Pastor Cássio

CAMPANHA: ALIANÇA DE MILAGRE.


Mensagem: livro de 2 Reis 4:8-17 - "Sucedeu também certo dia que Eliseu foi a Suném, onde havia uma mulher rica que o reteve para comer; e todas as vezes que ele passava por ali, lá se dirigia para comer. E ela disse a seu marido: Tenho observado que este que passa sempre por nós é um santo homem de Deus. Façamos-lhe, pois, um pequeno quarto sobre o muro; e ponhamos-lhe ali uma cama, uma mesa, uma cadeira e um candeeiro; e há de ser que, quando ele vier a nós se recolherá ali. Sucedeu que um dia ele chegou ali, recolheu-se àquele quarto e se deitou. Então disse ao seu moço Geazi: Chama esta sunamita. Ele a chamou, e ela se apresentou perante ele. Pois Eliseu havia dito a Geazi: Dize-lhe: Eis que tu nos tens tratado com todo o desvelo; que se há de fazer por ti? Haverá alguma coisa de que se fale por ti ao rei, ou ao chefe do exército? Ao que ela respondera: Eu habito no meio do meu povo. Então dissera ele: Que se há de fazer, pois por ela? E Geazi dissera: Ora, ela não tem filho, e seu marido é velho. Pelo que disse ele: Chama-a. E ele a chamou, e ela se pôs à porta. E Eliseu disse: Por este tempo, no ano próximo, abraçarás um filho. Respondeu ela: Não, meu senhor, homem de Deus, não mintas à tua serva. Mas a mulher concebeu, e deu à luz um filho, no tempo determinado, no ano seguinte como Eliseu lhe dissera”.
Suném era uma cidade que ficava próxima de Samaria e Eliseu ia para lá no monte Carmelo fazer o seu retiro espiritual. Ali havia uma mulher rica e ela observou o homem de Deus passando, mas somente ela enxergou suas dificuldades.
O segredo é enxergar as dificuldades nos outros e ajudar a resolver. Se você quer receber, primeiramente você tem que ofertar e foi assim que fez aquela mulher, vendo suas dificuldades que ele tinha em de alimentar e repousar ali solicitou que fosse construído um quarto para que ele pudesse repousar tranquilo, sem saber ela fez uma aliança com o homem de Deus e com o Senhor Deus.
Assim é com a nossa vida se quisermos receber as bênçãos de Deus, primeiro temos que obedecer e ajudar aos necessitados em suas dificuldades, se você receber um comando de Deus obedeça.
A mulher rica e simples espiritualmente não tinha filho e o profeta, homem de Deus profetizou e ela teve filho no ano seguinte, creia a palavra do homem de Deus tem muito poder e é isso que o Senhor Deus manda te dizer hoje se está em dificuldades seja liberto e ajude outras pessoas a serem abençoadas.
Seja um profeta em sua casa e faça a diferença e Deus irá te abençoar.
Assim será com sua vida, os sonhos de Deus que Ele plantou em seu coração não morre, mas permanece eternamente.


Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração