Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

VIVENDO A VONTADE DE DEUS - Ministração - Pastor Cássio

Mensagem: livro de Lucas 2:32  - " E crescia Jesus em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens”.
O Senhor Jesus antes de morrer na cruz disse suas últimas palavras – “Esta consumado”, pois ali estava  terminando seu ser como homem e Ele iria voltar viver como Deus todo poderoso, mas nunca deixou de nos ensinar e por isso temos que crescer como o homem Jesus, em sabedoria, em estatura em graça diante de Deus e dos homens.

Precisamos ter algumas atitudes para crescer igual o homem Jesus.

      1-     Definir coisas importantes e coisas urgentes – precisamos organizar nossa vida.

      2-     Fazer aquilo que fomos chamados por Deus – se for fazer para Jesus faça com excelência, faça em graça e o Senhor irá te abençoar.

     3-     Escolha correta verso impulsiva - muitas vezes temos dificuldade de lidar com nossos impulsos que nos atrapalha nas nossas escolhas corretas, temos que ter maturidade espiritual, tomar cuidado com a impulsão, pois muitas vezes ele nos atrapalha, no impede de ver nossos próprios defeitos.
Jesus ia crescendo em sabedoria, sabia ensinar, sabia ouvir os mais velhos, falava na hora certa. Seja sábio e ganhe alma para Jesus, veja o que diz no livro de Provérbios 11:30“O fruto do justo é árvore de vida; e o que ganha almas sábio é”.
Cresça em sabedoria com Jesus, cresça em estatura, pois o Senhor te deseja que vá tudo bem é só você ser obediente, veja o que o Apóstolo Paulo deixou escrito no livro de 3 João 1:2“Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai à tua alma”.
O Senhor deseja que te vá bem, fisicamente, espiritualmente, psicologicamente, cuide de suas finanças, pois isso também vem da maturidade, vá para igreja, leia a Bíblia, louve a Deus, ajude Ele te ajudar, não precisa fazer cosa impossíveis, veja o que diz no livro de Oséias 6:6 – que diz – “Pois misericórdia quero, e não sacrifícios; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos”.
Ore a Deus, ouvi suas palavras, fale do amor de Deus para todos, você foi feito para crescer e não ficar escondido apareça diante de Deus e dos homens.


Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração