Participe deste site deixando o seu comentário

Participe você também deste site clicando abaixo de cada ministração no campo "comentários" ou mande-nos um email - pr.cassio@hotmail.com. Grande abraço.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os sonhos de Deus - 01 de novembro de 2010 - Pr.Cassio

TEMA: OS SONHOS DE DEUS

1) QUAIS OS SONHOS (VONTADE) DE DEUS PARA OS HOMENS ?

1.1)    QUE TODOS OS HOMENS SE SALVEM
(I Timóteo 2:4) - Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

1.2)    QUE TODOS VENHAM AO ARREPENDIMENTO
(II Pedro 3:9) -  O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.

1.3)    QUE NENHUM SE PERCA
(João 6:39) -  E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.(João 6:37) - Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. (João 6:38) - Porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.

1.4)    QUE TODOS CRÊEM EM JESUS E TENHAM VIDA ETERNA
(João 6:39) - E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia. (João 6:40) - Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.

2) QUAIS OS SONHOS DE DEUS PARA SUA IGREJA ?

2.1)  QUE ANUNCIEM A PALAVRA DE TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO

Como ouvirão, se não há quem pregue?
(Romanos 10:14) -  Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?  Exemplo : Eunuco (Atos 8:31) - E ele disse: Como poderei entender, se alguém não me ensinar? E rogou a Filipe que subisse e com ele se assentasse.

3) DEUS DESEJA USAR VOCÊ PARA SALVAR A MUITOS QUE ESTÃO PERDIDOS E OUTROS QUE ESTÃO SE PERDENDO

A)         DEUS ESCOLHEU VOCÊ COMO UM CEIFEIRO- (Lucas 10:2) -  E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os CEIFEIROS  são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie CEIFEIROS  para a sua seara.

B)        PARA ALGUÉM OUVIR OUTRO PRECISA FALAR
(Romanos 10:14) -  Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

C)   DEUS DEU O MINISTÉRIO DA RECONCILIAÇÃO A TODOS - (II Corintios 5:18) -  E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; 

(II Corintios 5:19) -  Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação.

4)    DEUS DESEJA QUE  VOCÊ FILHO DE DEUS DE MUITO FRUTO (GANHE MUITAS ALMAS)

A)    A ORDEM É: MULTIPLICAI-VOS
      (Gênesis 1:28) -  E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
B)   GLÓRIA DE DEUS É QUE OS SEUS FILHOS SE MULTIPLIQUEM
(João 15:1) - EU sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. (João 15:2) - Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. (João 15:3) - Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. (João 15:4) - Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. (João 15:5) - Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. (João 15:6) - Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. (João 15:7) - Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. (João 15:8) - Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

CONLUSÃO: Os sonhos de Deus é que ninguém se perca, e para isso Ele, O Senhor está levantando ceifeiros para a grande colheita. Através de sua vida, Deus quer salvar uma multidão de vidas. Abra sua boca para salvar vidas e o Senhor a encherá

AVISOS

1)   ÁGUIAS DE CRISTO - VIAGEM – DIA 06 DE NOVEMBRO – PRÓXIMO SÁBADO VAMOS PARA LARANJAL PTA PARTICIPAR DE UM ENCONTRO DOS ÁGUIAS – SAÍDA 11:30 H DE FRENTE DA IGREJA RENOVADA

Site do águias já esta no ar: www.aguiasdecristomc.blogspot.com

2)        DOMINGO
       AS 9:00 H - ESCOLA BÍBLICA – ENSINO SOBRE      INTERCESSÃO

19:00 H – CULTO DA “GRANDE CELEBRAÇÃO”

3)        PRÓXIMO BATISMO E RECEBIMENTO DE NOVOS MEMBROS- SERÁ DIA 19 DE DEZEMBRO - NO CULTO DE CELEBRAÇÃO  – OS CANDIDATOS DEVERÃO PREENCHER A FICHA -  DESAFIO UMA VIDA BATIZADA POR CADA GCEM

4)         LIVRARIA – ADESIVOS DA IGREJA E DOS AGUIAS , BIBLIAS  E CAMISETAS DOS ÁGUIAS ESTÃO DISPONÍVEL NA LIVRARIA DA IGREJA

5)       CORAL – FAÇA SUA INSCRIÇÃO COM A KERLEY

6)      PROJETO SOM DE LEVITAS – INSCRIÇÕES COM EVERTON

7)      CESTA DO AMOR - TODOS OS GCEM’s  DEVEM ARRECADAR O MÁXIMO DE ALIMENTOS POSSÍVEL PARA A CESTA DO AMOR E TRAZER NO CULTO  DO DIA 14 DE NOVEMBRO. ESTAMOS PRECISANDO AJUDAR MUITAS PESSOAS.

8)      VEM AI UMA GRANDE BENÇÃO PARA TODA A IGREJA
NÃO FALTEM NOS PRÓXIMOS CULTOS, VAI SER BENÇÃO PARA MUITOS. DEUS VAI TE SURPREENDER...OH GLÓRIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você tem a oportunidade de participar dando sua opinião e fazendo seu comentario.Portanto sejam bem vindos e faça isso com muita seriedade, pois seus comentarios serão visto por muitos tbem.
Este é um trabalho sério que tem o intuito de ajudar pessoas que estejam em busca do Deus Vivo e de viverem grandes experiencias com Ele. Abração